Mau atendimento e descaso com idosa em troca de mercadoria no Shopping Dom Pedro

Não respondida
Louveira - SP
22/12/2025 às 15:57
ID: 235594351
Boa tarde! Fiz uma compra na loja shopping Dom Pedro, atendimento pessimo,era uma troca de mercadoria, a atende foi passando todos os clientes na minha frente. Já estava errado porque não tinha caixa preferencial, sou idosa mesmo informando fui tratada com descaso.conclusão a lei para eles não funciona.