Gerente sem noção e [Editado pelo Reclame Aqui].

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

13/09/2023 às 14:45

ID: 171971703

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No final de fevereiro de ******* fui até a Só colchões(Kasa dos colchões CNPJ 00.*******.*******/*******90 Conjunto nacional). A intensão será somete olhar preços pois já havíamos olhado baste coisas pela internet. Chegando lá, fomos muito bem atendidos pelo vencedor Manoel. Mesmo assim, ainda ficamos bem inseguros em fazer a compra..olhamos aqui no "Reclame Aqui" em relação a prazo de entrega e demais ocorrência. Porém, fomos convencidos pelo gerente Tiago de que tudo sairia bem e que as reclamações não era da loja dele. Acabamos compramos um box baú King(R$1.*******,00), + o colchão King(R$4.*******,00),no valor total de R$6.*******,00 pagamento a vista(pix). EM TODO TEMPO FALARM QUE A GARANTIA SERIA DE 01ANO. Pois bem amigos, dia 11 de setembro de *******, entrei em contato com a loja, pois em 07 meses o baú cedeu d mais e o colchão está com um buraco.
E adivinha qual foi a resposta da loja, ou melhor, do gerente Tiago? Que não podem fazer nada pois a garantia é só de 90 dias. kkkkk
Ou seja, você consumidor que se vire ou pague a mais adiantando(foi isso que o Tiago disse: pra eu fazer um PIX pra mandarem alguém ir resolver) para que vá algum lá pra arrumar.
Ai a minha indignação: paguei R$6.*******,00 pra em menos de um ano ter prejuízos e ser trata dessa maneira.
Qual a providencia a loja toma em relação a isso?
[Editado pelo Reclame Aqui]!!
Uma dica: OLHEM, PESQUISEM antes de compras e qualquer sinal de enrolação caiam fora!!!

Compartilhe