Comprei e não recebi

Em réplica
Pelotas - RS
08/11/2024 às 09:27
ID: 201543015
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 25 de julho de ******* comprei 4 camisas no site https://******* e não recebi, o código de rastreio aparece como inválido, o link da transportadora aparece que o pedido nunca chegou no Brasil e, ainda por cima, o site está fora do ar.
Veja detalhes:
E aí, Ana!
Cheguei com uma notícia boa: Sabe seu pedido: *#*******?*
A Equipe já enviou para a Transportadora, e assim que o Ninja tiver mais novidades, te contamos na hora!
Esse é o seu número de rastreio: *********
Você pode acompanhar o rastreio acessando nossa loja na parte de rastreamento ou através do seguinte link: https://*******
*Taxas de Importação*
Nenhuma taxa de importação é cobrada ao cliente. Caso haja cobrança, é de total responsabilidade da Só Mantos.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/11/2024 às 12:08
Esperamos que esteja tudo bem contigo. Agradecemos por entrar em contato conosco e por escolher a Só Mantos como sua fornecedora.
Entramos em contato através do WhatsApp para discutir os detalhes do reembolso.
Pedimos que responda à nossa mensagem o mais breve possível para agilizarmos o processo e garantirmos sua satisfação.
Estamos aqui para oferecer todo o suporte necessário. Se surgir qualquer outra questão ou dúvida, por favor, não hesite em nos informar pelo WhatsApp.
Agradecemos novamente por sua confiança em nossos serviços e pela oportunidade de resolver esta questão de forma eficiente.
Atenciosamente,
Só Mantos.
Réplica do consumidor
27/11/2024 às 14:55
Oii, boa tarde! Não recebi nenhuma mensagem no WhatsApp, e os números que eu tinha contato com vocês e tentei contato, não obtive resposta.