Pão de alho mofado apesar de estar dentro da validade.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

04/05/2026 às 09:59

ID: 247616483

Comprei um pão de alho para um churrasco em família ontem e ele estava mofado! Na embalagem dizia que a validade seria dia 09/05 porém ao abrir a embalagem ele estava muito mofado! Nojento, péssima experiência de compra!

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2026 às 19:24

Olá, Sr. Daniel.
Tudo bem?
Seja muito bem-vinda ao SAC da Só Minas. Registramos sua reclamação e realizamos contato por meio do telefone informado.
Para a Só Minas, a satisfação de seus clientes é um valor essencial. Por isso, agradecemos o seu contato, que é muito importante para nós e contribui diretamente para a melhoria contínua de nossos produtos e serviços.
Qualquer dúvida, é só falar com a gente.
Atenciosamente,
Equipe SAC Só Minas