Falta de avisos de restriçao de entrada de animais e arrogancia do segurança

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Anhanguera - GO

24/01/2015 às 09:10

ID: 11625866

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ao indagar se havia problemas em entrar com uma cadelinha de pequeno porte no, no colo, no estabelecimento, fui tratado com ignorancia pelo segurança. Uma vez que nao tinha nenhum aviso de restriçao afixado eu tenho todo o direito de entrar com o meu animal. Esrabelecimentos tem que ter normas e nao um segurança que decide na hora se pode ou nao fazer algo dizendo que a restriçao é ele. Pessima politica.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/01/2015 às 17:40

Sr. Alex,



Para que possamos responder à sua observação da melhor maneira, pode nos informar em que cidade aconteceu o relatado?

Obrigada!

Réplica da empresa

27/01/2015 às 18:05

Sr. Alex,



Obrigada por sua observação.



Em nossa conversa pelo telefone, o senhor confirmou que o atendimento que tem sido prestado em nossa loja é de respeito e cordialidade com os clientes.



O ocorrido foi um fato isolado e já foi apresentado aos supervisores de atendimento: Não condiz com nosso padrão de qualidade, portanto, as medidas já foram tomadas para que não aconteça novamente.



Um aviso também já está sendo confeccionado para informar as normas da empresa.



Mais uma vez, obrigado.

Consideração final do consumidor

06/08/2015 às 18:59

Ótimo atendimento. Demostra a seriedade com que a empresa trabalha.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10