Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

13/12/2019 às 17:44

ID: 98161233

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Uma das piores coisas da vida é sofrer preconceito.
Cheguei na sopisos no dia 13/12/******* aproximadamente as 16:00 horas... Não havia nenhum cliente na loja, porém nenhum vendedor se levantou da mesa para me atender. Cerca de 5 minutos depois chegaram duas mulheres que, assim que pisaram na loja um vendedor levantou de sua mesa e foi atendê-las.
Caminhei por toda loja, passando diversas vezes na frente dos vendedores e nenhum deles teve a capacidade de fazer o atendimento. Minha intenção era comprar 13m de piso.

Após caminhar extensivamente na loja, parei na frente dos vendedores e olhei um a um. Nenhum me atendeu.
Eu pude observar as pessoas entrando e sendo sumariamente atendida pelos vendedores sempre solícitos com os outros.

Passados 20 com cara de bobo na loja, percebi que eu era invisível para aquelas pessoas.

Meu desejo é que se você está lendo este comentário, procure uma alternativa. Não frequente este tipo de loja e não aceite que seres humanos tratem outros seres humanos dessa maneira.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/12/2019 às 18:14

Gostaria de esclarecer que este Sr entrou na loja no exato momento que tres mulheres entraram e que foram atendidas, procurando por tatami e estavam querendo Tatami. Ele estava próximo destas mulheres e tivemos a impressão que eles estavam juntos. Ele ficou parado dentro da loja, no primeiro degrau, coincidentemente ao lado do Tatame que estas tres moças estavam olhando. O que nos levou a crer mais uma vez que eles estavam juntos. A loja tem cameras por todos os lados e posso provar através das imagens que em momento algum ele andou extensivamente pela loja como alegado. Tinha uma vendedora na mesa em frente ao local que ele estava. Ele poderia ter se reportado a ela como todo cliente faz. Boa tarde, gostaria de olhar tal ou tal produto, mas não ele ficou estático, parado na entrada da loja. De repente ele levantou a voz e perguntou se ninguem ia atende-lo. Na mesmoa hora tres vendedores se posicionaram para atende-lo pois somente neste momento vimos que ele realmente estava sozinho e não acompanhado pelas moças que estavam dentro da loja. Enquanto ele esteve parado na loja, literalmente parado, que não foi mais que 5 minutos (mais uma vez as cameras provam isto) não entrou mais nehnum cliente como ele menciona. Ele afirma que varios clientes entraram e somente ele não foi atendido. Não é verdade. Olhamos diversas vezes as cameras, apesar de desnecessario pois estavamos presentes e vimos realmente ele dentro da loja. Após abordado ele saiu falando alto que não queria ser atendido. Temos mais de 20 anos de mercado, com loja aberta para rua, e aberta para atender todos os clientes, sem qualquer distinção. Nossa cartela de clientes consta com mais de 30 mil pessoas e jamais deixamos de atender sequer uma pessoa que entrasse em nossa loja, seja só para ver, seja para comprar. Foi um grande mal entendido e o que este Sr. está querendo insinuar é uma grande calúnia contra a nossa empresa que tem um nome já conhecido e respeitado por parceiros, amigos e clientes.

Réplica do consumidor

15/12/2019 às 14:28

Ao invés de me acusar de calúnia, o senhor proprietário deveria repensar seu atendimento.
Certamente você nunca passou por https://******* foi tratado como invísivel por outros.

Verifique as cameras novamente, e verá que um rapaz com camisa do atletico entrou na loja posteriormente e também tiveram vendedores que se levantaram para atende-lo.

Não tenho o menor motivo pra querer comprometer o seu sucesso no mercado.
Seja homem, absorva a crítica e repense.

Réplica da empresa

16/12/2019 às 14:29

Insisto mais uma vez que tudo não se passou de um grande mal entendido como explicado acima. Não estamos acusando o Sr. de nada, estávamos apenas explicando o que de fato ocorreu naquele dia. Reforço que todos os clientes são super bem vindos em nossa empresa merecedores de nosso respeito e o melhor atendimento.

Consideração final do consumidor

17/12/2019 às 14:26

O mínimo que o proprietário deveria ter oferecido é um pedido de desculpas.
O máximo seria reestruturar (ou ao menos repensar) o atendimento.

O que foi/será feito: Nada.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0