Loja engana os clientes

Não resolvido
Santo André - SP
04/11/2024 às 16:48
ID: 201212159
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de dois sofás sobre medida na loja Só Sofás da rua carijos, porém os mesmos não vieram como o solicitado, no meio dos dois Sofás tem uma abertura que fica um buraco enorme, ficando impossível sentar no centro do mesmo e até mesmo deitar, pois machuca o corpo, ao reclamar do produto na loja a resposta foi que o modelo do sofá é assim, porém no dia da compra foi questionado sobre essa abertura e a vendedora disse que por ser modelo de mostruário estava aberto mais o sofá que chegaria em casa não teria esse problema. Fiz várias reclamações porém sem sucesso.
Não recomendo a loja Só Sofás!
Compartilhe
Resposta da empresa
08/11/2024 às 15:52
Prezados, Sra. Daiana e Sr. Elias, espero que se encontrem bem !
Não entendi o teor dessa reclamação, neste canal, visto que te demos todo o suporte via loja e nunca deixamos de atendê-los.
O canal é para clientes que não tiveram atendimento e suporte.
Não é o seu caso, pois, a mesma disse ter entendido sobre o modelo que escolheu .
Todas as suas dúvidas do modelo escolhido por vocês foram tiradas.
E não foram diversas reclamações, complicado quando o assunto é tratado desta forma.
Pois desde o primeiro contato conosco informando sobre as medidas do seu sofá nós de imediato nos prontificamos a resolver e enviamos o nosso técnico para poder aferir as medidas do sofá e na sequência a troca pelo modelo reduzido.
Agendamos a troca com a senhora, e quando nosso entregador chegou à sua residência, não foi realizada a troca por exigência da mesma e do seu marido que informou que o modelo estava certinho igual ao outro.
Enfim, como os senhores não estão acostumados com modelo retráteis e reclináveis e sim com os modelos fixos e retos e mais antigos, talvez não se adaptaram bem com esse novo modelo de sofás.
Seu marido alegou que o problema seria o vão que existe entre um módulo e outro.
Vão que é característica do produto por se tratar de modelo bipartido e dividido em duas partes, todo retrátil e reclinável tem essa divisão no meio e que é justamente para os senhores puxarem e movimentarem os módulos .
Seu marido realizou uma chamada de vídeo com a vendedora e a mesma mostrou todos os modelos da loja, inclusive o seu, e demonstrou tal característica.
Quanto à alegação que durante a venda a vendedora disse que o seu não viria assim não procede tal alegação, inclusive, buscamos em nosso sistema interno de vídeo e confirmamos isso.
Caso a questão dos senhores seja o arrependimento do modelo escolhido peço que entre em contato conosco para tal solução.
Estamos à disposição!
Temos o nosso próprio Sac para soluções.
Att
Só Sofás .
Consideração final do consumidor
10/11/2024 às 00:05
Não recomendo a loja, houve várias reclamações do sofá referido, houve visita técnica, porém não houve solução, empresa totalmente indiferente com a reclamação do consumidor
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0