impressora Epson stylus office T1110

Respondida
Porto Alegre - RS
29/05/2015 às 12:24
ID: 13229108
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizada a compra da impressora em 02/06/14 para investimentos em negócio próprio. Mas em agosto, em plena época festiva e de grande divulgação e rentabilidade a mesma nos deixa na mão. Fomos mal atendidos,ocorreu demora nas informações e informações insatisfatórias ou com custos extras, até que chegasse ao consenso do reenvio da máquina a empresa,porém, o custo reembolsado foi apenas do envio, que não poderia ser via SEDEX, tempo de devolução 30,dias e lá se foi a minha credibilidade com os clientes e os meus lucros. Agora, menos de um ano após este ocorrido o problema retorna, máquina ainda na garantia e a empresa se recusa a fornecer a garantia que ja é https://******* que perdemos a garantia por não comprar a tinta deles sendo que nos termos de garantia esta escrito que perderiamos a garantia com uso de tinta inadequada o que não é o caso.Problema reincidente em menos de um ano, nem a Só transfer e nem a Epson se responsabilizam e como fico eu?
Compartilhe
Resposta da empresa
30/06/2015 às 12:31
Boa tarde agradecemos seu contato verificamos em seu cadastro que a garantia do produto já excedeu e que também após a compra não foi realizado nenhuma compra de tinta sublimatica em nossa empresa o que podemos estar lhe ajudando seria que senhor nos envia-se o produto para analise para solucionar da impressora e assim estar passando valores para conserto da mesma, qualquer dúvida estamos a disposição.
Leandro Alves
Suporte ao Cliente.