impressora Epson stylus office T1110

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

29/05/2015 às 12:24

ID: 13229108

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Realizada a compra da impressora em 02/06/14 para investimentos em negócio próprio. Mas em agosto, em plena época festiva e de grande divulgação e rentabilidade a mesma nos deixa na mão. Fomos mal atendidos,ocorreu demora nas informações e informações insatisfatórias ou com custos extras, até que chegasse ao consenso do reenvio da máquina a empresa,porém, o custo reembolsado foi apenas do envio, que não poderia ser via SEDEX, tempo de devolução 30,dias e lá se foi a minha credibilidade com os clientes e os meus lucros. Agora, menos de um ano após este ocorrido o problema retorna, máquina ainda na garantia e a empresa se recusa a fornecer a garantia que ja é https://******* que perdemos a garantia por não comprar a tinta deles sendo que nos termos de garantia esta escrito que perderiamos a garantia com uso de tinta inadequada o que não é o caso.Problema reincidente em menos de um ano, nem a Só transfer e nem a Epson se responsabilizam e como fico eu?

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2015 às 12:31

Boa tarde agradecemos seu contato verificamos em seu cadastro que a garantia do produto já excedeu e que também após a compra não foi realizado nenhuma compra de tinta sublimatica em nossa empresa o que podemos estar lhe ajudando seria que senhor nos envia-se o produto para analise para solucionar da impressora e assim estar passando valores para conserto da mesma, qualquer dúvida estamos a disposição.



Leandro Alves

Suporte ao Cliente.