Não recebi o pedido e não estornam o valor

Resolvido
São Paulo - SP
29/07/2024 às 22:46
ID: 194076901
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia 20/06 fiz um pedido de camisetas com o prazo de entrega em 8 dias úteis.
Após o prazo, questionei a empresa via whatsapp do ******* que estava faltando diversas peças pois não tinham no estoque e iam mandar confeccionar.
Passou mais de 1 mês pedi o estorno pq não confeccionaram até o momento o pedido. O prazo que deram de 3 dias úteis de estorno até o momento TB não foi cumprido. A empresa é [Editado pelo Reclame Aqui]ária? Amanhã abrirei BO pq acham que são espertos mas vou até o final com esse BO.
Um absurdo o que fazem e não são punidos pela justiça
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/05/2025 às 08:30
Demoram muito e somente sob ameaças de policia e procon que resolveram
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
4