Péssimo pós vendas

Não resolvido
São Paulo - SP
27/11/2024 às 08:12
ID: 202991833
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei a compra de uma variedade de produtos sob pedido n *******
Além de mandar alguns itens em não conformidade, cores diferentes os produtos são de péssima qualidade.
Entrei em contato com a empresa por WhatsApp e sempre ficam se solicitar o setor responsável para entrar em contato para reenvio e reembolso. Mas nunca o fazem.
Infelizmente parece que não é uma empresa séria e preocupada com o consumidor.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/01/2025 às 07:46
Empresa não é séria, não respode as mensagem de WhatsApp nas ligações falam q vão transferir e cai a ligação...
Produtos de baixíssima qualidade, não conferem o q vc compra antes de mandar, veio produto errado e não realizam nem o atendimento quem dirá a troca...
Péssimo, nota zero.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0