Alegam ausência na entrega, mesmo estando presente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São José - SC

12/06/2025 às 15:06

ID: 219517799

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

a transportadora disse que eu estava ausente sendo que passei o dia todo em casa. descaso

rastreio: *****

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2025 às 17:27

Olá, Vinicius, tudo bem?

Lamentamos sinceramente pelo transtorno e pela falha na tentativa de entrega do seu pedido. Sabemos o quanto isso é frustrante e pedimos desculpas pela situação relatada.

A informação de ausência, mesmo com você presente no local, é algo que levamos a sério, e vamos apurar com a transportadora o que de fato aconteceu.

Nossa equipe já está ciente do ocorrido e entraremos em contato com você em breve para resolver essa situação da melhor forma possível.

Agradecemos pela compreensão e reforçamos que a Só Vida é uma empresa séria, comprometida com a satisfação de seus clientes.

Atenciosamente,
Equipe Só Vida Suplementos

Consideração final do consumidor

27/06/2025 às 19:40

Vbb

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10