Alegam ausência na entrega, mesmo estando presente

Resolvido
São José - SC
12/06/2025 às 15:06
ID: 219517799
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesa transportadora disse que eu estava ausente sendo que passei o dia todo em casa. descaso
rastreio: *****
Compartilhe
Resposta da empresa
27/06/2025 às 17:27
Olá, Vinicius, tudo bem?
Lamentamos sinceramente pelo transtorno e pela falha na tentativa de entrega do seu pedido. Sabemos o quanto isso é frustrante e pedimos desculpas pela situação relatada.
A informação de ausência, mesmo com você presente no local, é algo que levamos a sério, e vamos apurar com a transportadora o que de fato aconteceu.
Nossa equipe já está ciente do ocorrido e entraremos em contato com você em breve para resolver essa situação da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e reforçamos que a Só Vida é uma empresa séria, comprometida com a satisfação de seus clientes.
Atenciosamente,
Equipe Só Vida Suplementos
Consideração final do consumidor
27/06/2025 às 19:40
Vbb
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10