Remédios a mais

Não resolvido
Goiânia - GO
13/08/2025 às 18:15
ID: 224467013
Comprei apenas um vidro de Life 3.0 e me mandaram 13 vidros no valor de r,$1065 reais. Não posso pagar isso de geito nenhum. Quero devolver o excedente. Como faço?
Compartilhe
Resposta da empresa
05/09/2025 às 17:28
Olá! Sentimos muito pelo ocorrido com o seu pedido. Pode ficar tranquilo(a) que já identificamos a sua situação e a nossa equipe entrará em contato com você para resolver tudo da melhor forma possível .
Vamos ajudar você com a devolução dos frascos excedentes e garantir que fique tudo certinho com o seu pedido.
Obrigado por nos avisar! Conte sempre com a SóVida.
Réplica do consumidor
09/09/2025 às 11:48
gostaria de saber com devolver estes vidros de remédios ..vvs não me informaram, !!!
Réplica do consumidor
10/09/2025 às 09:53
não sei como devolver!@
Réplica do consumidor
28/09/2025 às 15:28
nao recebi nada de vcs!!
Consideração final do consumidor
28/09/2025 às 19:13
inicialmente eles me atenderam super bem só que não deram andamento na conversa!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2