Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

13/08/2025 às 18:15

ID: 224467013

Comprei apenas um vidro de Life 3.0 e me mandaram 13 vidros no valor de r,$1065 reais. Não posso pagar isso de geito nenhum. Quero devolver o excedente. Como faço?

Compartilhe

Resposta da empresa

05/09/2025 às 17:28

Olá! Sentimos muito pelo ocorrido com o seu pedido. Pode ficar tranquilo(a) que já identificamos a sua situação e a nossa equipe entrará em contato com você para resolver tudo da melhor forma possível .

Vamos ajudar você com a devolução dos frascos excedentes e garantir que fique tudo certinho com o seu pedido.

Obrigado por nos avisar! Conte sempre com a SóVida.

Réplica do consumidor

09/09/2025 às 11:48

gostaria de saber com devolver estes vidros de remédios ..vvs não me informaram, !!!

Réplica do consumidor

10/09/2025 às 09:53

não sei como devolver!@

Réplica do consumidor

28/09/2025 às 15:28

nao recebi nada de vcs!!

Consideração final do consumidor

28/09/2025 às 19:13

inicialmente eles me atenderam super bem só que não deram andamento na conversa!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2