Loja de carros vende veículo com chassi ilegível, multas indevidas e mau atendimento.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/06/2026 às 17:02

ID: 251569997

No dia 21 de fevereiro fiz uma compra d rum carro com essa loja e foi a pior coisa que fiz, me venderam um carro com o chassi ilegível, o laudo de transferência deles deu aprovado e o meu deu reprovado e segundo ele o carro é velho, eu quero oq? Mas como o deles deu aprovado? Me transferiu sei lá como pq chegou 2 multas pra mim no meu nome de janeiro sendo que peguei o carro em março, o gerente ***** só serve pra vender pq na hora de resolver ele é ignorante, o dono ***** finge que resolve as coisas e não resolve nada, não me responde no WhatsApp, agiram de má fé e continuam agindo, eu quero saber das 4 multas que consta oq vcs vão fazer a respeito, já que não me responde no WhatsApp, quem sabe aqui em responde. NÃO COMPREM COM ESSA LOJA PQ É FURADA

Compartilhe