Sempre tenho que dar entrada

Não respondida
Curitibanos - SC
30/03/2024 às 10:20
ID: 185690349
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia, toda a vez que vou comprar na sempre presente ou na big loja, tenho que dar entrada, sei que tive um histórico de atraso no passado, mas quando quitei a dívida, voltei a utilizar soacred, onde fui informado que teria que dar entrada na primeira compra, e não ser mais solicitado entrada, mas toda a vez eu tenho que ouvir que preciso dar entrada, acho isto constrangedor pelo fato da soacred falar uma coisa e na prática não cumpre!!