Falha na Individualização de Água: Registro Indevidamente Acusado de Defeito, Causando Privação de Banho por 10 Dias

Não respondida
Santa Luzia - MG
20/04/2026 às 23:28
ID: 246556253
Há exatos 10(dez) dias, fiz uma reclamação aqui e no site da empresa Tavares Individualização de Água, chamando a empresa de [Editado pelo Reclame Aqui]. Hoje, dia 20/04/2026, estou aqui para reafirmar que realmente é uma empresa de [Editado pelo Reclame Aqui]. Hoje, depois desse tempo todo, se eu quis ter água no meu banheiro, tive que chamar um bombeiro hidráulico. E, para surpresa de de muitos, menos a minha, sabe o que não aconteceu? O que não aconteceu é que MEU REGISTRO GERAL NÃO ESTAVA ESTRAGADO, como disse todos os 4 funcionários da empresa Tavares que estiveram no meu apartamento dia 10/04/2026. Eu, moradora há mais de 20 anos, falei, falei, afirmei, reafirmei que meu registro NÃO ESTAVA COM DEFEITO, NÃO ESTAVA ESTRAGADO, mas, os covardes, os mau caráter, os homens que gostam de gritar com mulheres, de humilhar as mulheres, os [Editado pelo Reclame Aqui], afirmaram de boca cheia que meu registro estava estragado. Não é pq o registro é antigo, significa que está estragado. Hoje, tive que pagar para provar que eu estava certa, tive que pagar pra calar a boca imunda desses malditos, tive que pagar pra mostrar que o cano estava entupido do meu registro pra cima, ou seja, deixaram cair alguma coisa dentro do cano impedindo a passagem da água. E tudo isso, sem quebrar nada, absolutamente nada dentro do banheiro. Engraçado, um [Editado pelo Reclame Aqui], o rapaz que gritou comigo disse que se eu quisesse ter água dentro do banheiro teria que quebrar a parede para mexer no meu registro. [Editado pelo Reclame Aqui] de curiosos, não sabem falar a verdade, não sabem assumir seus erros, covardes. Estou com muita raiva dessa maldita empresa e seus funcionários pq me humilharam, me privaram por 10 dias de tomar um banho digno, decente. Me dispararam gatilhos de 50 anos atrás. Me trouxeram lembranças ruins que jamais pensaria um dia reviver, chorar e ficar tocada com o passado. Assim que a água foi restabelecida, não pensei duas vezes, corri, fui tomar um banho de quase uma hora debaixo do chuveiro. Ali, sozinha com meu Deus, chorei, chorei feito criança. Aproveitei também e agradeci a Deus por me enviar uma pessoa que descobrisse o pq da falta d'água, que não fosse mais um curioso, apenas que fosse verdadeiro, sincero e justo. E graças a Deus Ele ouviu minhas preces. Só fazendo uma correção, eu [Editado pelo Reclame Aqui] pra vcs quando disse que aqui no meu apartamento não tem nada quebrado, estragado, tem sim, duas coisas, meu sofá e minha mesa, apenas isso. Então, só quero reafirmar, sem tirar uma vírgula tudo que havia falado dessa empresa. Eu jamais mentiria pra levar vantagem em alguma coisa, pra prejudicar alguém, uma empresa, funcionários, seja lá o que for. E o que fizeram comigo foi totalmente o contrário, mentindo, jogando a culpa toda em cima de mim, jogando baixo, jogando sujo, me desmoralizando na frente de autoridades que no caso foi uma viatura da polícia militar que esteve aqui pq eu chamei. Espero que daqui pra frente a empresa para pra pensar quando não quiser assumir um erro que for dela, para pra pensar quando for deixar um cidadão sem água por pura ignorância, desprezo, descaso, maldade. E quem vai pagar essa taxa extra? A Tavares? Deveria, e pq não? Ela é responsável pelos funcionários contratados e seus atos. Foi contratada se não me engano para prestar um excelente serviço. E deveria fiscalizar os seus para um bom desempenho. O condomínio? Deveria, e pq Não? Ele também é responsável pela empresa contratada. Também tem que fiscalizar o andamento do serviço contratado. Eu quem menos deveria arcar com essa despesa, afinal, eu não [Editado pelo Reclame Aqui], pelo contrário, fui [Editado pelo Reclame Aqui], xingada, humilhada, desrespeitada, privada dos meus direitos de ir e vir. Deus está no comando, cuidando de tudo. Bom, estou aliviada, confiante e de banho tomado com dignidade.