Exame errado e armação de péssima qualidade sem garantia

Respondida
Praia Grande - SP
30/11/2022 às 09:04
ID: 154417339
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõeshttps://******* bom dia!
Na data de 22/08/******* solicitei exame de vista na ótica Vitelli cito a Av. Roland Garros ******* Jd. Brasil, São Paulo, foi realizado o pagamento no valor de R$ *******,00 conforme cobrado, ao receber o óculos informei que o grau estava errado eu não conseguia enxergar o exame não condiz com o grau que eu preciso, em data anterior fui até a ótica e informei o que estava acontecendo fui informado que era devido a armação, em 31/10/******* retornei no local levando a armação que também danificou devido ao uso e o tendente informou que eu tinha sentado na armação a mesma não esta quebrada simplesmente toda desalinhada, as lentes folgada da base e fui chamado de [Editado pelo Reclame Aqui] onde o tendente insistiu que eu teria sentado na armação e não poderia fazer nada, sendo que não foi um mal uso e sim a armação que é de péssima qualidade caso eu tivesse sentado em cima da armação teria quebrado totalmente o que não aconteceu e simplesmente desalinhada e lentes folgadas.
Solicito interversão deste conceituado órgão para que eles estorne o valor pago e que eu busque um outro oftalmologista para a correção do exame, pos estou com dificuldade para enxergar e ate mesmo dirigir. e os óculos esta sem uso e utilidade o mesmo esta dentro da gaveta desde a compra e sem resposta da empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/02/2025 às 12:05
Prezado Almenizio Albino,
Agradecemos por entrar em contato e lamentamos pelos transtornos que ocorreram em relação à sua experiência em nossa ótica. Prezamos pela satisfação de nossos clientes e buscamos sempre atender com excelência e transparência.
Gostaríamos de informar que, conforme sua ******* o reembolso integral do valor pago, garantindo assim a resolução da questão de forma justa e satisfatória.
Lamentamos que o consultor tenha se comunicado de forma inadequada e peço desculpas por isso. Estamos comprometidos em melhorar nossa comunicação e atendimento para evitar que situações como essa se repitam.
Estamos sempre à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e esperamos poder atendê-lo novamente no futuro, proporcionando uma experiência positiva.
Atenciosamente,
Atendimento ao Cliente - Óticas Vitelli