Qualidade do produto

Respondida
São Paulo - SP
14/06/2023 às 05:25
ID: 166382801
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui até a ótica na Av Imirim, fui muito bem atendido e me convenceram a comprar uma lente da mais cara que havia no mostruário, porém um mês depois o óculos estava todo riscado sem motivo para tal. Fui até a loja e foi feito uma troca da lente ( em janeiro de ******* ) só que hj meu óculos parece que tem anos de uso de tanto risco que tem na lente (vou tentar enviar uma foto) então estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] por isso sendo que tenho todos os cuidados necessários com o óculos e mesmo assim está sem condições de usar e não foi um produto barato!
Compartilhe
Resposta da empresa
26/03/2026 às 17:56
Prezado Cliente Walter
Agradecemos o seu contato e a oportunidade de esclarecer a situação.
Identificamos que o atendimento mencionado em sua manifestação foi devidamente tratado e solucionado em 20/06/2023, ocasião em que foi prestada assistência completa em garantia, conforme nossos padrões de qualidade e compromisso com o cliente.
Reforçamos que prezamos sempre pela transparência, pela satisfação e pelo pós-venda responsável, buscando resolver qualquer eventualidade com agilidade e respeito.
Caso ainda haja qualquer necessidade ou dúvida adicional, permanecemos à inteira disposição para atendê-lo(a) da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe Óticas Vitelli Imirim