Falta de comprometimento e respeito com o cliente

Em réplica
São Paulo - SP
17/02/2024 às 23:29
ID: 182783219
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVenho aqui deixar registrado nossa total insatisfação com a empresa Sob Medida Planejados" que para nós não tem nada de sob medida e muito menos planejados.
Em meados de julho ******* fizemos nosso tão sonhado projeto para nossa casa (completa).
Perto de assinarmos o projeto inicial fomos informados que teríamos novamente que escolher novas cores pois a empresa iria trocar de fábrica, entendemos e assim escolhemos novas cores dos móveis.
Terminado essa parte, assinamos o projeto e aguardaríamos 45 dias que nos foi passado inicialmente, após assinatura em 06/09/23.
Em outubro entrei em contato com a área de qualidade para ter ideia do andamento e entrega dos móveis, onde recebemos a notícia que o prazo não seria de 45 dias úteis e sim 60 dias (por conter peças com vidros) o que não foi informado em momento algum (falta total de informação).
Em dezembro recebemos a mensagem informando que os móveis tinham chegado e que iriam iniciar à montagem em 06/12/23.
Após concluírem a montagem, diversas peças (madeiras, dobradiças e acabamentos) estavam danificados ou não vieram na entrega.
A empresa teve 60 dias úteis para chegar os móveis e no momento da entrega falta um monte de coisas.
O montador deixou anotado tudo que faltou e enviou ao setor responsável. Entramos em contato com a área de qualidade onde deixamos registrado nossa insatisfação e pedido de correção dos itens pendentes.
Foi agendada uma nova data para entrega do que faltava e montagem dos mesmos para o dia 21/12.
Nessa data novamente não foram entregue 8 dobradiças com amortecedor para guarda roupa e espelheira. Sendo que uma das peças para o home seria entregue apenas em janeiro *******.
Mais uma vez agendamos para finalizar o que faltava e pela terceira vez foram incompetentes e não enviaram as peças corretas, faltando as mesmas dobradiças do dormitório e espelheira do banheiro, bem como a madeira correta para instalarem o home, fora outros cômodos que continuam com portas desreguladas e com manchas aparentes e de difícil remoção. Ou seja, os montadores foram na minha residência e perderam viagem.
Sim, foi agendado mais um dia, 09/02 onde finalmente chegou a peça faltante do home, porém com uma corrediça diferente da que foi instalada em dezembro *******, ficando a gaveta sambando, desnivelada e não ajustada com a gaveta ao lado (que está correta).
Isso para nós é inadmissível e nos sentimos totalmente desrespeitados por uma empresa irresponsável. Falta de peças, itens danificados, manchados e a 2 meses após a primeira montagem, continuamos sem os móveis instalados conforme o nosso projeto assinado em setembro de ******* e pago à vista um preço nada barato.
Depois do dia 09/02 fui informada que iriam levantar todos os pontos e teríamos retorno imediato, o que não cumpriram até hoje 18/02.
Então deixamos aqui esse relato, nossa insatisfação e indignação com a empresa Sob Medida Planejados.
No aguardo de providências e de um atendimento profissional e competente por parte do contratado.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/02/2024 às 17:04
Boa tarde Thais, lamentamos muito o ocorrido e que você se sinta desta forma
Deixarei aqui o numero para contato do nosso gestor do pós venda, para que você tenha sua ******* da melhor forma possível, e receba o devido atendimento.
Reforçamos que a sob medida planejados busca solucionar o caso de cada cliente da melhor maneira possível, prezando sempre pela qualidade e satisfação de nossos clientes
Peço que por gentileza entre em contato através do Whatsapp com nosso pós venda através do numero *************, para que seu caso seja avaliado e solucionado.
Réplica do consumidor
26/02/2024 às 16:21
Prezados, boa tarde!
me desculpe mas o problema que estamos tendo foi ocasionado por vocês da sob medida, o mínimo de vocês seria vocês entrarem em contato comigo o mais breve possível!
vocês tem meu número e fico no aguardo o quanto antes para resolver essa questão.
senão seremos obrigados e tomar outras medidas.
obrigada