Omissa sobre demissão por apontar irregularidades

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Alto Araguaia - MT

24/04/2025 às 06:23

ID: 215468629

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu fui tecnico de Dança de salão .tive boa relação com os usuários e pessima conexão com a coordenadora do setor fiz alguns apontamentos de irregularidades de falta de kit de primeiro socorro,EPEI,desvio de funçao,Descriminaçao,em um dia e no outro fui desligado por Retaliação..e dentre varias irregularidades falta de equipamento de EPEI MICROFONE AURELAR como pode VC usar a voz o dia todo em uma sala para 35 a 45 alunos idosos e não ter o básico.. levei o meu para usar por dois meses e o mesmo queimou e a Sobei não me Rembolsou .e quando fui assinar e cobrei o reembolso a resposta que eu tive que eu não sou mais funcionário...Eu sei que a Sobei e uma ótima ONG mais a coordenadora da convivência e péssima e inexperiente e com isto a Sobei acaba sendo omissa sem chamar a outra parte para saber oque ocorre. Dentro da organização

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/03/2026 às 05:51

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3