Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

09/01/2022 às 20:31

ID: 136298145

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Hoje, dia 08/01/******* fui até a unidade da asa Sul e pedi 500g de fraldinha em bife, pedi sem gordura e sem pelanca, tive uma surpresa ao chegar em casa, pois a carne estava cheia de pelanca e com nervos, uma falta de respeito com o consumidor.
Não recomendo para ninguém.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/01/2022 às 17:25

Boa tarde Dona Ariele.

Primeiramente peço desculpas pelo o ocorrido.

Observei na reclamação que a senhora pediu um bife de fraldinha, porem so foi pedaços para a senhora. Vou estar entrando em contato para a troca da carne e uma explicação sobre o corte.

Consideração final do consumidor

11/01/2022 às 15:55

Atendimento excelente!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10