Carne cheia de nervo e pelanca.

Resolvido
Brasília - DF
09/01/2022 às 20:31
ID: 136298145
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHoje, dia 08/01/******* fui até a unidade da asa Sul e pedi 500g de fraldinha em bife, pedi sem gordura e sem pelanca, tive uma surpresa ao chegar em casa, pois a carne estava cheia de pelanca e com nervos, uma falta de respeito com o consumidor.
Não recomendo para ninguém.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/01/2022 às 17:25
Boa tarde Dona Ariele.
Primeiramente peço desculpas pelo o ocorrido.
Observei na reclamação que a senhora pediu um bife de fraldinha, porem so foi pedaços para a senhora. Vou estar entrando em contato para a troca da carne e uma explicação sobre o corte.
Consideração final do consumidor
11/01/2022 às 15:55
Atendimento excelente!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10