Frango à passarinho estragado

Não resolvido
Brasília - DF
23/04/2025 às 20:05
ID: 215449531
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei ***** kg de frango à passarinho temperado e perguntei antes ao atendente se estava novo, afirmou que tinha feito no dia anterior, quando cheguei em casa eu gosto de melhorar o tempero, pois não estava com um bom cheiro.
Quando começamos a fritar na fritadeira subiu um cheiro ruim.
Depois de frita comi para testar o gosto e estava horrível, com raiva joguei tudo fora.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/06/2025 às 19:33
Depois deste fato, nunca mais voltei na loja.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0