Cliente [Editado pelo Reclame Aqui] e Indignado

Sobral Design
28/03/2014 às 09:28

Sou cliente do Sobral há anos. Tenho muitas peças, anéis, colares, pulseiras, chaveiros, objetos para casa, até minha cachorra tem. Amo suas peças. Em janeiro estava de férias no RJ e comprei o meu 54º anel! Tenho umas vinte rosas (todas as cores) e este anel que comprei também tenho ele de várias cores. Fiquei no RJ, Cabo Frio até o final de janeiro, voltei para SP e no dia 15 de fevereiro usei o anel pela primeira vez. Estava conversando, gesticulando com a mão e derepente um estalo e o anel quebrou.

Fui até a loja da Rua Normandia em SPaulo, fiz questão de levar TODOS os meus anéis para verem que realmente sou cliente, tenho alguns deles há anos e sei bem como me comportar quando uso um deles... a responsável pela loja Adriana, já me atendeu dizendo que iria enviar para avaliação, e que na melhor das hipóteses eles iriam colar o anel, eu expliquei tudo, dei todos os argumentos... ontem após 1 mês liguei na loja e tive a resposta de que não podem fazer nada. Um anel que para o cliente, no caso eu paguei R$50,00 qual o custo para eles fabricantes? è possível que não tenham a delicadeza de trocar uma peça defeituosa sim pois não bati em nada, é a minha palavra. Palavra esta de uma consumidora que sempre propagou este artista. Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui], indignada por este tratamento.

31/03/2014 às 21:15

Confesso que a resposta enviada me causou muita tristeza, porque percebi, que até o Sobral, deixou de lado aquela sensibilidade que sempre o norteou em seu trabalho, quando o conheci há muitos anos atrás e até visitei a fábrica no Rio de Janeiro. Todos sabemos que hoje em dia se fala muito em controle de qualidade, certificado de garantia e outras belas palavras ligadas as normas, mas onde fica o controle de clientes, fidelidade, satisfação, excelência em atendimento?
    É uma pena que as respostas e o atendimento atuais se restrinjam a dados técnicos e deixe de lado, por apenas R$ 50, o atendimento a uma cliente fiel, que sempre fez propaganda do trabalho de um artista que tinha algo a mais, além de ser empreendedor.
    Tenho certeza que além dos R$ 50, perdi um notável fornecedor de bijoux, que se transformou num exímio mercador, mas vocês, com certeza também perderam mais, pois para reconstruir uma imagem, não há preço.
    Fica então aqui registrado o meu pesar!! 

04/04/2014 às 10:15

Fica então aqui registrado o meu pesar!! 

13/10/2014 às 20:30

total p,nem obtive retorno.

Consideração final da empresa

14/10/2014 às 19:40

Cylene,

Reiteramos que o contato deve ser feito através do e-mail comercial@sobraldesign.com.br

Sobral Design.

Está com problemas com Sobral Design?