Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] e falta de informação sobre tratamento de sobrancelhas

Não resolvido
Sorocaba - SP
09/12/2025 às 10:53
ID: 234158571
Vi uma postagem no Instagram sobre um TRATAMENTO para sobrancelhas, entrei em contato pelo whats, perguntei valores e me foi passado, agendei o atendimento e chegando lá fui atendida por uma funcionária onde me explicou os mesmos valores passados pelo whats, durante o atendimento me falou que teria um booster para potencializar o tratamento que me custaria cerca de R$ 50,00 reais a mais mas que seria de extrema importância após ele não esquecer de usar os tratamentos que ela já havia me mostrado e que são feitos em casa, aceitei, ela fez um design de sobrancelhas normal, o ÚNICO TRATAMENTO feito no local foi esse que me foi cobrado a parte, e fora isso ela passou um totalizante próprio deles pois segundo ela a henna comum com o tempo danificava o fio.
No final do atendimento, na hora de pagar fui informada que os produtos para TRATAMENTO sai no valor de R$ 500,00 reais, me senti pressionada a comprar uma vez que o design avulso era bem mais caro do que o tratamento em si, e que também já tinha comprado e usado o booster e que pra potencializar o produto eu teria que usar os outros produtos em casa, comprei e chegando em casa vi que o produto tinha APENAS 8g.
Ou seja, não vai durar nem um mês, então o serviço que me venderam por 134,90 por mês, na verdade vai me custar no MINIMO 634,90 por mês, isso se o produto durar 30 dias.
UM ABSURDO, uma verdadeira [Editado pelo Reclame Aqui].
egundo o Código de Defesa do Consumidor (CDC):
1. Não foi informada previamente sobre o valor do produto/serviço.
2. O serviço foi prestado sem o meu consentimento claro e expresso.
3. Houve ausência de tabela de preços, e fui surpreendida na hora de pagar, o que infringe o direito à informação (Art. 6, CDC).
Compartilhe
Resposta da empresa
17/12/2025 às 11:09
Bom dia!
Prezada Juliana,
Recebemos a sua reclamação, em breve lhe daremos um retorno.
Atenciosamente,
Ouvidoria Sobrancelhas Design
Consideração final do consumidor
19/01/2026 às 11:24
Não obtive retorno
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0