Solicitação de cancelamento e reembolso não atendida para anúncio de veículo não veiculado

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

28/01/2026 às 22:18

ID: 239147683

Paguei R$ 159,99 (3 x R$ 53,33) para realizar um anúncio de venda de um veículo, mas acabei desistindo de anunciar no site ANTES do anúncio ser veiculado. Enviei uma solicitação 1 dia depois pelo site para o cancelamento da compra e devolução do dinheiro, mas não houve nenhum resposta. Isso tem 15 dias. Não tem telefone, SAC, não tem suporte ao cliente, uma empresa que não traz nenhuma confiança. Ninguém deveria anunciar nesse site. Farei denúncia ao PROCON também.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/03/2026 às 17:49

Olá! Tudo bem?

Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pela demora no atendimento e pelos transtornos causados. Recentemente passamos por algumas mudanças em nossos processos, o que acabou impactando nosso tempo de resposta em alguns casos.

Sobre o seu caso, entendemos que você solicitou o cancelamento do anúncio antes de sua veiculação e quer a devolução do valor pago. Para que possamos analisar corretamente e dar o encaminhamento adequado ao reembolso, precisamos verificar os detalhes da compra.

Pedimos, por gentileza, que entre em contato diretamente conosco pelo número +55 41 9738-1160, fornecendo informações sobre a transação (data, valor e comprovante, se possível), para que nossa equipe possa resolver a situação o mais rápido possível.

Ficamos à disposição para ajudá-lo e garantir que o seu caso seja tratado com prioridade.

Consideração final do consumidor

10/03/2026 às 09:18

A empresa só entrou em contato após a reclamação no ReclameAqui, mas de qualquer forma resolveu o problema e devolveu o dinheiro.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8