Camarote *******

Não resolvido
Iacri - SP
11/03/2025 às 15:08
ID: 211892347
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCompramos os ingressos para assistir o desfile das campeãs, por se tratar de um camarote ao lado do recuo da bateria e pela propaganda informada com a melhor vista do sambódromo. Compramos os ingressos da area do mezanino que dava acesso ao piso térreo tambem. Chegando la para a nossa surpresa, existia um limitador dentro do camarote (parte superior) com espaço de mais dois camarotes. Nao mencionado em nenhum momento pelos vendedores e pela plataforma, limitando a nossa vista para a avenida. Esses dois camarotes ocupavam a melhor localização para vermos o recuo e a frente do sambódromo. O campo de visão totalmente afetado, compramos para vermos o desfile e não conseguimos ver nada. O local estava mal ventilado e com super lotação. Quando descemos para o térreo, não podíamos nos mexer, oferta de comida ali embaixo era mínima. E o pouco que serviram estava com gosto de requentada. Nossa amiga acabou passando mal. A pior experiencia de nossas vidas. Nao ficamos ate o final, pois era impossível continuar ali.
Caso necessario tenho a
Comprovação dos dois camarotes internos e que eram do proprio dono do camarote!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/04/2025 às 14:56
Nao adquiro mais nada relacionado a esta empresa! Atendimento péssimo!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0