Camarote Fanzone PROPAGANDA ENGAN..

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

20/10/2025 às 23:25

ID: 229840459

Comprei camarote FANZONE para o show internacional do cantor Chris Brown que seria dia 21/12/24 no Allianz Parque, devido aos serviços que o camarote oferecia, como maquiador e cabeleireiro, as propagandas no Instagram do CAMAROTE FANZONE eram constantes, mostrando que no camarote seriam utilizados maquiagens e produtos de cabelo de marcas renomadas.
Como esperei 14 anos da minha vida por esse momento, então não queria que desse nada errado. E todos os serviços que o camarote ofereciam, pareciam atrativos mesmo que o valor fosse mais alto, supririam as necessidades em qualquer contratempo que pudesse ocorrer. No dia estava chovendo, me molhei toda por ficar na fila e na chuva, que já na propaganda dizia não ter fila. Fiquei mais tranquila, pois quando comprei já sabia que teria cabeleireiro e maquiador no camarote. Assim que entrei no evento, a primeira coisa que fiz foi me dirigir para uma das organizadoras e perguntei sobre o cabeleireiro pois precisava urgente secar meu cabelo, e para minha surpresa, fui informada pela mesma, que encerraram a parceira com o cabeleireiro e maquiador em NOVEMBRO, sendo que realizei a compra em OUTUBRO. Questionei pq quando comprei o camarote em outubro a propaganda era cabeleireiro e maquiador, e a organizadora falou que eu tinha meu direito e era para abrir uma reclamação. Na mesma hora mandei mensagem e até hoje não me responderam no Instagram do Camarote Fanzone. Sendo que para vender, responderam minhas dúvidas rapidamente. Eu comprei o ingresso meses antes, paguei muito mais caro do que estava em outro lugar, exatamente pela propaganda apresentada, era o sonho minha vida, e conseguiram estragar, não tinham o direito de fazer isso. Eu fiquei o evento com o cabelo todo molhado, me sentindo feia.
Abri reclamação no site do Procon, mesmo assim a empresa alega que eram serviços a títulos gratuitos podendo ser cancelados a qualquer momento. Ok, onde está descrito isso no post?? Pode-se verificar no post que tem apenas observações 1 e 2, que constam Open Food 1- CARDÁPIO sujeito a alteração sem aviso prévio e Estúdio de Tatuagem 2- serviço pago à parte. Nada sobre cabelo e makeup. Depois, fiz a compra, não recebi nenhuma nota fiscal e muito menos contrato (que deveria então ser POSTADO juntamente com a propaganda, para que o consumidor averigue se está de acordo antes de finalizar o pagamento), já que alegam ter um.
Quero deixar exposta a minha péssima experiência e a forma que a empresa trabalha.
PROPAGANDA ENGANOSA. Fujam desse camarote, Não caiam nesse [Editado pelo Reclame Aqui]!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/05/2026 às 15:33

Nunca mais piso os pés naquele camarote, e dessa forma eles vão perdendo os clientes ao poucos! Coloquei a empresa no procon e o próprio procon pediu para eu ir nos pequenas causas e dar entrada no processo contra eles.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0