Experiência Abaixo do Esperado no Camarote dos Ídolos: Bebidas, Alimentação e Atendimento Insatisfatórios

Não respondida
Socorro - SP
27/05/2026 às 14:49
ID: 249846425
Adquiri ingresso para o Camarote dos Ídolos esperando uma experiência compatível com a proposta premium divulgada pela organização, porém a experiência ficou muito abaixo do esperado.
Ao chegar ao evento, a cerveja estava quente e, para consumir chope, água e whisky, era necessário utilizar o mesmo copo. A água era servida com gelo retirado de recipiente comum, sem qualquer identificação adequada.
O camarote também aparentava estar com excesso de lotação, o que gerou filas, desconforto e dificuldade para consumir bebidas e alimentos de forma adequada durante o evento.
No open bar, a cerveja era frequentemente servida apenas pela metade do copo, sem sequer perguntarem sobre preferência de colarinho. O whisky era servido com excesso de gelo e quantidade muito pequena da bebida, o que gerou sensação de limitação no serviço, apesar da proposta de open bar.
Na parte de alimentação, havia pouca variedade e repetição constante dos alimentos durante o evento inteiro.
Outro ponto negativo foi o atendimento de parte da equipe, que demonstrou falta de cordialidade, impaciência e pouca receptividade com os clientes.
Entrei em contato diretamente com a organização para relatar os problemas, porém recebi apenas respostas genéricas informando que os serviços seguem o padrão do evento e que o feedback seria considerado para próximas edições, sem qualquer posicionamento concreto sobre os problemas relatados.
Registro aqui minha insatisfação pela divergência entre a experiência divulgada e a efetivamente entregue ao consumidor, principalmente considerando o valor investido no ingresso e a expectativa criada em torno do evento.