Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

05/11/2024 às 15:34

ID: 201301307

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sempre vamos ao camarote, meu filho é autista com grave seletividade alimentar e um apaixonado pelo Botafogo, e sempre pagamos um preço razoável, pq se trata de uma criança de 5 anos. Ocorre que para a partida de 09/11 compramos nossos ingressos e na hora de comprar do meu pequeno, nao localizamos a venda, tampouco informação de que estava esgotada. Entrei em contato com a hospitalidade que para minha surpresa é zero empatia disse que tínhamos que comprar o ingresso com valor de um ADULTO. Entendo que os ingressos são limitados, mas deveria constar ali que infantil estava ESGOTADO. É extremamente abusivo e pouco empático cobrar ******* reais de uma criança. Se a informação de ESGOTADO estivesse ali, certamente não teríamos comprado os demais ingressos. Agora precisamos cancelar e não estamos conseguindo e muito menos tivemos qualquer suporte por parte da equipe.

Compartilhe