Falta de transparência e taxas abusivas na compra de ingressos Fanzone Camarote

Não respondida
Guarulhos - SP
26/05/2026 às 22:12
ID: 249781027
Falta de transparência, informação e atendimento na compra de ingressos Fanzone Camarote
Compramos mais de 15 ingressos do camarote para o jogo Palmeiras x Júnior Barranquilla, quinta-feira às 19h, e infelizmente tivemos uma experiência extremamente decepcionante com a Fanzone Camarote.
No site existe a opção de pagamento via PIX, débito e crédito. Na opção PIX aparece claramente que existe desconto, porém, ao copiar a chave PIX e colar no aplicativo do banco, simplesmente não aparece qualquer informação de desconto. Ou seja, a comunicação passada ao consumidor é confusa e induz ao erro.
Antes de finalizar a compra, tentamos diversas vezes contato pelos telefones disponibilizados no site:
***** e *****.
Porém, nenhum deles oferece atendimento direto. Um funciona apenas com robô e o outro somente via WhatsApp, também passando inicialmente por atendimento automático, dificultando totalmente qualquer suporte rápido e transparente ao consumidor.
Após muita insistência, uma atendente informou que no PIX não existe desconto, contradizendo o que aparece para quem está comprando no site. E pior: ela mesma informou que eu poderia ter comprado diretamente pelo WhatsApp sem pagar as taxas cobradas na plataforma.
Resultado: tivemos um prejuízo de aproximadamente R$ 990,00 apenas em taxas. Para se ter ideia, cada ingresso custa R$ 300,00 e a taxa cobrada foi de R$ 66,73 por ingresso. Ou seja, o valor economizado seria suficiente para comprar mais 3 ingressos.
Me sinto prejudicado pela falta de clareza nas informações, pela dificuldade absurda de atendimento e pela ausência de transparência com o consumidor. Compramos uma quantidade grande de ingressos, incentivamos amigos a participarem e, no final, descobrimos que poderíamos ter economizado quase mil reais se as informações fossem passadas corretamente desde o início. Só no meu CPF comprei 9 ingressos, fora o restante que compramos em mais em 2 CPF.
Espero um posicionamento sério da empresa e uma solução justa para o caso.