Reclamar dessa empresa

Rio das Ostras - RJ

19/05/2020 às 21:18

ID: 104743187

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Efetuei a compra de um curso preparatório para o Tribunal de Justiça do RJ e constavam várias aulas no pacote. Fiz o pagamento a vista e não constam as aulas conforme na propaganda. Fiz contato com o curso pelo e-mail e pelo whatsapp e não obtenho resposta alguma.
É desanimador ver que comprei um curso com sacrifício para me preparar para um concurso muito disputado e a instituição recebe o dinheiro e não responde minhas solicitações. Quero meu dinheiro de volta!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2020 às 12:15

Bom dia! Senhora,

Foi verificado e havia um erro tecnológico na disponibilidade das disciplinas de seu curso adquirido por você. Detectamos esse erro há duas semanas atrás, mas para alguns alunos ainda persistia. Foi reativado agora.

Verifique se as disciplinas estão aparecendo para você. E qualquer coisa nos contate.

Salientamos que o conteúdo do SINASE está em duas disciplinas: além da que tem o nome SINASE, do professor Douglas, na disciplina ADOLESCENTE EM CONFLITO COM A LEI E AS MEDIDAS SOCIOEDUCATIVAS também tem sete aulas. São, ao todo, sete aulas nessa outra sobre este conteúdo, inclusive, uma aula só de exercícios.

Haverá uma complementação do conteúdo do SUAS, da Lei Brasileira de Inclusão e de Saúde Mental. Eram aulas que estavam agendadas para serem gravadas nos dias que iniciaram o isolamento social e fechamento das atividades comerciais não essenciais em Brasília.

A gravação para essa complementação ocorrerá na semana que vem e tão logo estejam editadas serão disponibilizadas.

Atenciosamente,
Equipe Social Concursos