Otoscópio quase queimou minha mão.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Palmas - TO

14/10/2024 às 08:32

ID: 199560889

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Resolvi usar esse otoscópio que minha patroa comprou no congresso da Anclivepa de Fortaleza em maio de ******* e quando liguei ele, ficou ligado poucos segundos, começou a esquentar muito. Esquentou tanto que não consegui tocar nele, tive que usar uma toalha pra abrir e não queimar minha mão. Depois que eu consegui abrir e tirar as pilhas eu senti um cheiro de queimado no aparelho.
Como aqui é uma clínica de reabilitação animal, não era usado no dia a dia, foi a segunda vez que foi utilizado e apresentou esse defeito. Achei muito perigoso!

Compartilhe

Resposta da empresa

13/03/2026 às 12:27

Problema foi Resolvido vi Whatsapp

Réplica do consumidor

03/04/2026 às 19:31

Não