Otoscópio quase queimou minha mão.

Em réplica
Palmas - TO
14/10/2024 às 08:32
ID: 199560889
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesResolvi usar esse otoscópio que minha patroa comprou no congresso da Anclivepa de Fortaleza em maio de ******* e quando liguei ele, ficou ligado poucos segundos, começou a esquentar muito. Esquentou tanto que não consegui tocar nele, tive que usar uma toalha pra abrir e não queimar minha mão. Depois que eu consegui abrir e tirar as pilhas eu senti um cheiro de queimado no aparelho.
Como aqui é uma clínica de reabilitação animal, não era usado no dia a dia, foi a segunda vez que foi utilizado e apresentou esse defeito. Achei muito perigoso!
Compartilhe
Resposta da empresa
13/03/2026 às 12:27
Problema foi Resolvido vi Whatsapp
Réplica do consumidor
03/04/2026 às 19:31
Não