Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

23/03/2021 às 11:14

ID: 121417257

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou tentando cancelar o plano que contratei apenas para 1 mês e ninguém me retorna de forma a solucionar. Tentei pelo chamado do site e simplesmente a resposta foi para contatar eles por whatsapp sendo que também não obtive resposta mesmo mando varias vezes mensagem.Gostaria disso resolvido antes de cobrarem por um serviço que não estou e nem quero mais usar.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/05/2021 às 10:06

Olá Kauane, tudo bem?

Sua assinatura foi cancelada com sucesso no dia 23.03.******* através do contato feito via whatsapp com o executivo Rodrigo.

Atenciosamente