Cancelamento do plano

Respondida
São Bernardo do Campo - SP
23/03/2021 às 11:14
ID: 121417257
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou tentando cancelar o plano que contratei apenas para 1 mês e ninguém me retorna de forma a solucionar. Tentei pelo chamado do site e simplesmente a resposta foi para contatar eles por whatsapp sendo que também não obtive resposta mesmo mando varias vezes mensagem.Gostaria disso resolvido antes de cobrarem por um serviço que não estou e nem quero mais usar.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/05/2021 às 10:06
Olá Kauane, tudo bem?
Sua assinatura foi cancelada com sucesso no dia 23.03.******* através do contato feito via whatsapp com o executivo Rodrigo.
Atenciosamente