Não cancelam meu plano

Não respondida
São Paulo - SP
23/01/2022 às 11:12
ID: 137109765
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou há 3 meses falando com o Wesley para cancelar o meu plano, e todo mês segue a cobrança. Não sei mais o que fazer para que meu cancelamento seja por fim realizado.
Na hora de vender são muito bons, mas a falta de profissionalismo se precisar cancelar é gigante.