Agindo de ma fé

Resolvido
Uberlândia - MG
28/04/2025 às 16:10
ID: 215217329
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesReservamos três diárias nesse local sendo que me cobraram um valor de ***** de adiantamento das diárias sendo q a minha reserva era no nome de ***** e *****. Na chegada eu deixei mais ***** em dinheiro no hotel pra cobrir mais futuras diárias. E ficamos mais 2 dias apenas . No caso falta ***** reais apenas. Tenho troco Aki de ***** retido e eles não querem me devolver sendo q foi cobrado ***** reais a diária de cada um de nós dois Aki. Estão agindo de má fé e eles ainda coloco mais pessoas no quarto.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/01/2026 às 15:31
Demoro mais foi resolvido.obrigafo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
3