Sistema não funciona após uma semana de implantação e sem solução

Resolvido
Paty do Alferes - RJ
13/07/2026 às 17:36
ID: 253807543
Estamos a uma semana implantando o sistema e não funciona. Demoram muito para responder e até o momento não tivemos nenhuma solução.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/07/2026 às 16:51
Gessica, agradecemos seu contato e lamentamos a demora inicial na resolução. Conforme conversamos diretamente, identificamos que a dificuldade estava na configuração da automação: os contatos de teste já estavam inseridos na etapa antes da criação do gatilho, o que impedia o disparo automático. Corrigimos o fluxo e os envios passaram a funcionar normalmente. Também alinhamos que a referência para conferência de envios na API Oficial é o painel da Meta, não o WhatsApp do celular. Permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais.
Atenciosamente,
Fernando Pacheco
Time SocialHub
Consideração final do consumidor
17/07/2026 às 09:47
O Fernando é super atencioso, desenrola fácil qualquer problema no sistema. Um ponto a ser trabalhado seria atendimento que sobre cai em apenas uma pessoa, causando demora. Precisam também alinhar com os demais do time alguns pontos sobre o sistema. Mas isso é apenas uma observação. O sistema está funcionando e estamos vendo retorno.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9