Continuação de cobrança após cancelamento

Não respondida
Campos dos Goytacazes - RJ
18/02/2025 às 17:50
ID: 210273711
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm 17/06/24 fiz minha assinatura anual do socialhub, porém tive muitos problemas no uso da plataforma. Durante o período entrei em contato com o suporte por diversas vezes, porém nunca tive meus problemas solucionados. Em Janeiro/25 solicitei o cancelamento do meu plano sem a aplicação de multas, sendo cancelado pela atendente Bruna no dia 30/01 e me enviado um print informando o cancelamento da assinatura, porém as cobranças permaneceram. Entrei em contato hoje e me informaram que, mesmo havendo o cancelamento, as cobranças continuarão a ocorrer até o final, pois está previsto em contrato. No contrato diz que:
DO CANCELAMENTO E RENOVAÇÃO
O cancelamento será feito somente através do e-mail *******.
Através do cancelamento o CONTRATANTE usufrui do serviço até o final do período mensal já pago e não o renova para o próximo.
A não utilização dos serviços ou o pedido de cancelamento feito por outra via que não a do artigo anterior não implica em cancelamento.
No caso de cancelamento dentro de período já pago, independentemente de efetiva utilização, o valor não será reembolsado
O texto se refere a um período MENSAL, porém eu não solicitei o reembolso do mês do cancelamento, mas sim das cobranças futuras.
Obrigada.