Software com problemas e não devolvem o dinheiro

Não respondida
São Vicente - SP
26/01/2024 às 11:31
ID: 181328709
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a assinatura do sistema devido a função de enviar áudio em massa como se fosse gravado.
Porém, desde o início essa função já não funcionava muito bem. Fiz diversos contatos com a equipe de suporte que por fim disse que não teria outra forma. Todos os áudios apareciam como um áudio qualquer encaminhado.
Sendo assim não cumprindo sua função.
Após o suporte encerrar as tratativas e não conseguir resolver meu problema, solicitei o cancelamento e o reeembolso visto que a PLATAFORMA NÃO FUNCIONA.
Que fique bem claro que não cancelei pq me arrependi da compra e sim pq o sistema não funciona.
Fui surpreendido com um email do financeiro dizendo que não fariam o reembolso por não se tratar de um produto fisico.