Foi realizado uma cobrança, sendo que não utilizo mais ao programa

Não resolvido
Santa Rosa - RS
01/10/2023 às 22:20
ID: 173118277
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo mês de agosto de ******* contratei o programa por 30 dias, após o prazo não renovei mais e no dia 16 de setembro entrou um cobrança na fatura do meu cartão de 97,00 do social maiker, quero a devolução do valor, pois não solicitei a renovação.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/10/2023 às 10:10
Olá Cristiano, tudo bem?
Todos os nossos planos são de assinaturas recorrentes, conforme informado no site e no ato da contratação. Os vencimentos são recorrentes de acordo com a opção contratada (mensal ou anual). No entanto, não há contrato de fidelidade e você pode cancelar a qualquer momento. Mas é necessário que você efetue o cancelamento, bastando solicitar pelo nossos canais: WhatsApp, e-mail ou diretamente no seu painel da Hotmart, conforme também informado no site.
De qualquer forma, estou encaminhado essa sua mensagem como uma solicitação de cancelamento, dessa forma sua assinatura será cancelada e não haverá cobranças futuras.
Qualquer dúvida, estamos à disposição em nossos canais de atendimento, via WhatsApp e e-mail.
Réplica do consumidor
02/10/2023 às 12:27
No momento da contratação, foi me informado que seria somente pra 30 dias e após teria que renovar, sendo assim não fiz a renovação e quero a devolução do valor pago.
Réplica da empresa
02/10/2023 às 17:30
Olá Cristiano,
A aquisição dos nossos produtos são feitas diretamente pelo cliente e somente através do site. Em nosso site é possível encontrar informações claras sobre formas e pagamentos. Ao fazer a aquisição no site está informado ({VALOR}/MÊS) não sendo possível qualquer intervenção de nossos atendentes. Porém, se alguma informação foi gerada de forma equivocada por algum de nossos atendentes, por gentileza, pedimos para que seja enviado o print com a possível messagem equivocada, para que possamos avaliar e se de fato constatado algum equivoco efetuarmos a reparação de qualquer que seja o valor cobrado de forma indevido.
Consideração final do consumidor
09/10/2023 às 22:20
Péssimo atendimento, na hora de vender a proposta é uma depois ficam mandando cobranças na fatura do cartão. NÃO RECOMENDO
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
10/10/2023 às 10:03
Olá Cristiano, tudo bem?
Conforme já respondido anteriormente, todos os nossos planos são de assinaturas recorrentes. Isso está descrito no nosso site no ato da contratação, possuindo opções mensais e anuais.
Não há contrato de fidelidade, portanto o cliente pode cancelar a qualquer momento, através dos canais também já informado.
Verificamos nosso histórico de atendimento e não localizamos nenhuma informação contraria dada por qualquer um dos nossos atendentes, conforme se refere. No entanto, se por alguma razão houver qualquer informação gerada de forma equivocada por algum de nossos atendentes, peço por gentileza que nos apresente o print com a possível messagem equivocada. E se de fato, ficar constatado algum equivoco, efetuaremos a reparação de qualquer que seja o valor cobrado de forma indevida.