Atendimento de funcionário da rodoviária de Natal RN constrangedor e arrogante ao lidar com infração.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

20/04/2026 às 20:34

ID: 246546499

Hoje as 19:45 me deparei com uma situação que eu reconheço meu erro o que ocorreu Que estava chovendo muito de mais e eu entrei aonde os ônibus param na plataforma com meu carro Duster branca na rodoviária de Natal RN O tal motivo dessa infração de minha parte que reconheço totalmente erronio foi devido minha esposa chegar de viagem doente viajou seis horas e malas pesadas e o fator da chuva forte na rodoviRia de Natal RN,nisso um funcionário veio estimulando praticamente me coagindo gritando na frente dos demais passageiros em volta foi chamado o supervisor da noite me retratei com ele chamei ele até meu carro espos a situação e pedi a eles o que eu poderia fazer para remediar pagar uma multa um simples pedido de desculpas pq eu reconheci e reconheço meu erro não nego porém a resposta soberba e arrogante do encarregado foi a seguinte vá embora e não volte a acontecer novamente ele e o funcionário que me deparou me oprimindo e constrangido eu lamento Mas creio que por mais errado que eu estivesse não seria a forma correta de me abordar não houve educação gentileza e profissionalismo

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/04/2026 às 09:46

Falta de [Editado pelo Reclame Aqui] de respeito
Tanto com os colaboradores que prestam serviço na rodoviária de Natal com uma simples resposta do meu relato acontecido

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0