Caos e insegurança na Rodoviária Novo Rio: relatos de cobrança indevida e falta de informação

Não resolvido
Santos - SP
09/09/2025 às 22:27
ID: 226525657
Sou carioca, resido há 32anos em Santos, SP.
Viajei no dia 05 de Set, para visitar familiares fiquei estarrecido com a zona que é a Rodoviária Novo Rio,simplesmente um caos segurança zero. No entorno o descaso do Estado e do município . Viciados interpelam idosos e mulheres.
Chegando de manhã dirige-me ao banheiro havia uma taxa de 3,00.
Derepente uma senhora alertou que tinha passagem não necessitava pagar pois, estava incluído na taxa de embarque.
Questionei o cobrador me informou que não era obrigado a informar.
Não havia um informação para que o usuário lê-se.
No interior do banheiro um funcionário informou que a direção avisou que não era para informar, pois seria dispensado.
Providências Ministério Público do Rio de Janeiro e PROCON, deve estar atuante.
Fica o meu protesto cada vez que vou ao Rio, parece que a cidade anda de marcha à ré
Uma bagunça.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/02/2026 às 22:26
Uma [Editado pelo Reclame Aqui],pouco caso com clientes.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0