Cobrança indevida de taxa de embarque

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/08/2022 às 12:54

ID: 148653161

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Essa não é a primeira vez. Eu moro no Rj e meus pais em Campos dos Goytacazes. Todas as vezes que eles vem pra cá, na hora de deixá-los na plataforma para poder embarcar novamente para campos, a empresa da rodoviária novo rio me cobra 2,50 somente para descer com eles. Sendo que na hora na compra das passagens, nós pagamos uma taxa de embarque. Tentei denunciar contra a novo rio mesmo porém não achei. Segue em anexo a taxa de que paguei, não fiquei 5min na parte de baixo, só coloquei meus pais no ônibus e subi e paguei 2,50 por isso sendo que nas duas passagens que eles compraram pra voltar, teve taxa de embarque que a própria novo rio cobra da wemobi

Compartilhe