Condições precárias e falta de manutenção nos terminais rodoviários da Barra Funda e Tietê

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/02/2026 às 08:25

ID: 240521451

Terminal Rodoviário da Barra Funda - Sujo, cadeiras quebradas, banheiros fétidos. Um horror e desrespeito ao consumidor!

Terminal Rodoviário do Tietê - Banheiros fétidos. Dá náusea sentir o cheiro desses banheiros.

Para que serve a Taxa de Embarque que pagamos?

Não é para melhoria dessa infraestrutura? Há anos os dois terminais não têm reformas estruturais, visando a melhoria aos passageiros. E o contrato de concessão não exige isso?

Viajo com frequência e uso ambos os terminais, minha definição desse serviço: um [Editado pelo Reclame Aqui]!

Não há como falar que pelo volume de pessoa um banheiro não tem como ficar cheiroso e limpo.

Há shoppings aqui em SP que possuem um volume enorme de pessoa e os banheiros estão sempre cheirosos e limpos. Outro ponto, nos Aeroportos de Congonhas e Guarulhos, os banheiros não são a melhor maravilha do mundo, mas são limpos, as cadeiras dos terminais de embarques não estão quebras e sujas.

Um absurdo!!!

Um desrespeito!!!

Um tratamento indigno com o passageiro e consumidor e uma omissão do órgão concedente que permite esse tipo de serviço há anos.Sem qualquer melhoria significativa ao consumidor!!!

Um [Editado pelo Reclame Aqui]!!!

Compartilhe