Reclamar dessa empresa

Recife - PE

16/07/2015 às 19:42

ID: 13828365

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 15 de julho do corrente, fui com minha mãe de 73 anos e sua amiga de 75 anos, na rodoviária (TIP) terminal integrado de passageiros no bairro do curado, fomos comprar uma passagem para mossoró, eu estacionei meu veículo no estacionamento, más, antes disso deixei as duas no térreo a minha espera, quando voltei procurei um elevador e não encontrei, procurei as escadas rolantes e não estavam funcionando, me dirigi até a administração desse terminal que é controlado por uma empresa chamada socicam, a resposta da atendente foi que o elevador estava quebrado há 10 anos, quanto as escadas rolantes não soube precisar há quanto tempo estava quebrada, tive que voltar com meu carro, pega minha mãe e sua amiga,subir com o carro, deixá-las na parte de cima,voltar novamente para o estacionamento,deixei meu carro e fui ao encontro delas, resolvemos a viagem, pedi para ficarem me aguardando novamente na entrada, desci e fui pegar o meu carro para buscá-las novamente, esse terminal estar abandonado há muito tempo ,os idosos merecem mais respeito, espero que um dia as mães desses políticos precisem desse serviço que deixa muito a desejar.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/07/2015 às 20:37

Prezado Sr.,

Esta reclamação deve ser cadastrada na razão social da empresa responsável pelo terminal, Socicam Terminais Rodoviários e Representações Ltda. (SAO PAULO).

A Socicam Rio responde somente pelos terminais rodoviários do Estado do Rio de Janeiro.

Por gentileza, encerre esse registro e cadastre um novo com a razão social acima mencionada.

Atenciosamente,

Socicam Rio