Descumprimento de Lei - Impedimento de Embarque - Falta de Respeito

Respondida
São Paulo - SP
01/11/2014 às 00:27
ID: 10581090
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa noite! Relato sobre o impedimento de embarcar para Parati-Rj,na Empresa de Ônibus Reunidas Paulista, às 23:15 de 25/11/*******, por ter apresentado CNH vencida, sendo que o fiscal de viagem, Sr. Ederaldo, não agiu com urbanidade, informando "que naquele veículo não viajaríamos, porque era lei e que deveríamos trocar a nossa passagem para às 8h do dia seguinte", devendo ainda ser apresentado outro documento. No local, só havia uma folha de papel escrita que para embarcar deveria ser apresentado um documento com foto (sem especificações). No mais, a CNH, mesmo vencida, não deixa de ser um documento hábil de identificação e conforme resolução da ANTT nº. 1.*******/*******, é direito do passageiro, receber serviço adequado e ser tratado com urbanidade, o que não ocorreu. Ainda, gastamos R$ 80 na hospedagem no Hotel Paulistano - Av. Cruzeiro do Sul,*******. Santana-São Paulo/SP e só conseguimos embarcar no dia seguinte.
No aguardo de providências satisfatórias, subscrevo.
Att.
Andreza Freitas
Compartilhe
Resposta da empresa
12/11/2014 às 15:33
Prezado Sr.
Esta reclamação deve ser dirigida a empresa de ônibus. Por gentileza, registre o transtorno utilizando a razão social da empresa Reunidas,
Atenciosamente
Central de Apoio ao Usuário
Rodoviária Novo Rio