Impossibilidade de comprar passagens e mau atendimento na rodoviária de Aracaju

Não respondida
Campinas - SP
06/06/2026 às 12:25
ID: 250669729
Bom dia ,
Precisava comprar passagens e os telefones só site das empresas não funcionam os horas das passagens todas divergentes em Aracaju, liguei na socican responsável pelo terminal para saber como falar na empresa e os telefones da ao Ivan da rodoviária de Aracaju também não atendem a informação passada é quero telefone está desligado ou fora da área de cobertura ou não existe .resumo não se consegue falar com ninguém naquela rodoviária no dia que desembarquei em Aracaju vi que as pessoas que estão nos guichês ficam nos outros guichês conversando ,e não tem ninguém para se prestar um serviço nem ninguém da socican muitas pessoas de rua dentro nos bancos e chão um horror.pra se comprar uma passagem a pessoa tem que pagar para se deslocar até lá