Maus tratos

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
10/09/2014 às 01:44
ID: 10032514
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTenho uma reclamação a fazer referente aos maus tratos que os funcionários da Socicam fizeram aos passageiros que ficaram esperando o horário de seus ônibus no dia 05/09/******* e que nem ao menos ficar no chão esperando! O senhor responsável chamado de Miguel nem ao menos quis ouvir minha reclamação nem tão pouco solucioná-la, mandou uma funcionária chamada Daniela da Silva dizer que não poderíamos ficar no espaço Carioca por manutenção no teto, porém não havia aviso no local, podendo ferir ou até mesmo matar muitos clientes no local! Após 3 horas no espaço "gramado" com uma espécie de "grama de plástico" o Sr Miguel mandou retirar todos os clientes inclusive as crianças para dormirem (esperarem) em cadeiras geladas e nem ao menos ficar no chão poderíamos, alegando que a equipe de limpeza iria limpar todos os blocos de uma só vez! Um verdadeiro abuso e um incrível absurdo e desrespeito para todos nós clientes e brasileiros que pagamos nossos impostos em dia!!! https://*******ças dormindo sentadas!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
10/09/2014 às 10:40
Prezada Sra. Poliana, bom dia!
Obrigada por entrar em contato com a Rodoviária Novo Rio!
Pedimos desculpas pelo transtorno. De forma alguma, este é o padrão de atendimento nos terminais rodoviários administrados pelo Consórcio Novo Rio. Iniciamos a apuração do ocorrido, tendo em vista que qualquer manutenção realizada em nossas instalações possui a obrigatoriamente do uso prévio de comunicação visual, e tomaremos,as devidas providências junto aos responsáveis. No entanto, cabe esclarecer que a Rodoviária Novo Rio atende perfeitamente a demanda de seus usuários no que diz respeito a quantidade de assentos disponíveis nos salões. Ainda assim, instalamos mais ******* assentos no último feriado. Um número maior prejudicaria a livre circulação de pessoas com bagagens pelos salões de embarque e desembarque. Em grandes eventos e feriados prolongados, quando registramos maior fluxo de pessoas utilizando o terminal, disponibilizamos o “Espaço Novo Rio’ como alternativa para os usuários que aguardam o embarque. Porém, reforçamos que a referida área não pode ser utilizada para pernoite e/ou como dormitório,
Agradecemos sua manifestação, colocando-nos à disposição sempre que houver dúvidas, sugestões ou comentários através de nossos canais de atendimento ao cliente (*******) ou*******,
Cordialmente,
Rodoviária Novo Rio
Serviço de Atendimento ao Cliente