Demora e desrespeito no atendimento de enfermagem na UBS Jardim Joamar

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/02/2026 às 13:59

ID: 241205349

Venho por aqui deixar indignação com relação ao atendimento das enfermeiras da sala 2 atendimento de enfermagem na UBS JARDIM JOAMAR, a demora e infinita, pacientes esperando e as enfermeiras com extrema demora e ou no celular, sentadas aproveitando o ar condicionado. Desrespeitoso!! É um passeio o dia inteiro. Espera para coleta de um exame papanicolau de um dia inteiro. Para outros serviços também, demora e falta de respeito com com os usuários. Parece que esquecem que estão trabalhando. Ressalto que algum setores como consultas médicas, vacinas e atendimento no guichê são atencioso e extremamente profissionais, já passou da hora de trocar essas enfermeiras e colocar pessoas realmente comprometida com o trabalho e profissão.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/02/2026 às 14:58

Bom dia!
Informo que a SBCD lamenta pela experiência descrita acima e que contamos com um canal direto para que demandas como essa possam ser registradas, através do portal 156. Já estamos em tratativas e daremos um retorno o mais breve possível. Atenciosamente, Flavia (ouvidoria)