Demora e negligência no tratamento odontológico no CCO Norte AE Tucuruvi

Resolvido
São Paulo - SP
13/01/2026 às 23:30
ID: 237604095
Venho abrir essa reclamação a vocês responsáveis pela Oss SOCIEDADE BRASILEIRA CAMINHO DE DAMASCO eu quero registrar aqui uma reclamação do CCO Norte AE Tucuruvi onde comecei o tratamento em Abril de 2025, procurei a unidade pois não tenho condições no momento de pagar um tratamento no particular. Pois bem, quero deixar a minha insatisfação com a demora do tratamento Odontologico. Ao começar os procedimentos eu tive um problema com canal onde tive bactéria, tive que fazer drenagem e até então foi controlado com antibióticos.. Depois apareceu mais dois canais, e outro dente está com fistola, a dentista geral abriu dois abcesso nos dois dentes que supostamente era pra tratar o canal. Fui agendar com outra dentista que é na parte de canal e a vaga estava só para um mês e 10 dias + ou menos o retorno. Nesse tempo meu rosto inchou muito e tive muita dor, foi quando fui passar na emergência e me passaram mais antibióticos e não poderiam mexer no dente porque estava muito inflamado e cheio de pus. Até que depois esperando mais um longo período nesse decorrer meu dente caiu ficando só a macinha no dente, fiquei desesperada e ali eu percebi que o descaso e a demora por tratar o canal é imensa. Qdo retornei dia 07/01/26 a dentista finalizou o canal e me encaminhou para o atendimento com a dentista (prótese). E o outro dente também para tratar o canal já está doendo e meu rosto inchando e tô com caroço no céu da boca por conta desse dente e está agendado só para 28/01/26. Outra situação nesse local também que está me trazendo transtorno, é que eu estava agendada dia 28/11/25 com Dra. ***** (Prótese) e me ligaram desmarcando porque não tinha luz e que voltariam a ligar para passar a nova data de atendimento. Hoje dia 13/01/2026 até o momento ninguém ligou. Eu cheguei conversar com o gestor da unidade para que ele tentasse resolver o meu problema e se poderia me agendar com mais frequência para que eu não ficasse sofrendo tanto, porque é muita dor, rosto inchado, não estou comendo direito por conta desses dentes. Ele simplesmente escutou e disse: A DEMANDA AQUI É MUITO GRANDE, MAS AGRADECO O SEU FIDBACK.. Vocês que gerenciam essa unidade CCO Norte AE TUCURUVI como vocês acham que estou me sentindo? Olha como vocês estão sendo negligentes em tratar de um assunto como se não fosse importante. MAS É IMPORTANTE E MUITO SERIO, VOCES TEM NOCAO DA GRAVIDADE? CHOREI MUITO! PORQUE SE O TRATAMENTO FOSSE MAIS ADEQUADO E RAPIDO EU NAO PERDERIA O DENTE, QUE HOJE ESTOU ME SENTINDO [Editado pelo Reclame Aqui], AUTO ESTIMA BAIXA, CONSTRANGIDA, E VOCES FAZENDO DESCASO. PELO QUE PUDE NOTAR ELES NAO ESTAO PREOCUPADOS COM O QUADRO DOS PACIENTES E SIM COM A QUANTIDADE QUE ELES ATENDEM PARA NO FINAL DO MES ENTREGAR NUMEROS.. OU SEJA UM LUGAR QUE SE PREOCUPA COM QUANTIDADE E NAO QUALIDADE. SAO NEGLIGENTES E PELO QUE EU ESTOU VIVENDO COM TODO ESSE TRANSTORNO É DESCASO NAO LEVA A SERIO O QUE EU ESTOU PASSANDO.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/02/2026 às 10:02
Prezada Sra. Daniela Cristina, bom dia.
Agradecemos o registro realizado e informo que já estamos em tratativas.
Aproveito para informar também o canal oficial de registros, qual seja o 156.
Atenciosamente.
Consideração final do consumidor
26/03/2026 às 00:19
Atendimento bom.
Porém, estou no aguardo de consultas que foram desmarcadas e assim esperando o retorno da nova data agendada!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8