Gerente compartilha informações restritas e nega atendimento a pessoa com deficiência

Respondida
São Paulo - SP
16/03/2026 às 20:30
ID: 243451735
bom eu claudio sou conselheiro da sts e venho denunciar a conduta da gerente Daniela bom eu claudio na terça feira devido problema enfrentado na unidade como homissão e negligencia e desrespeito a pessoa com deficiência eu relatei o caso a vanesa da ouvidoria sobre o que aconteceu na unidade a gerente havia me chamado para conversa comigo e resolver a questão acontece que chegando na unidade não sabia eu que a gerente tinha combinado dias antes com o conselheiro sr irineu e sem meu concetimento ela compratilhou informaçoes restrita não respeitando a lei de proteção de dado não é porque e conselheiro da unidade que a gerente da unidade pode espor um pobrema meu grave sem minha altorização pois sabemos que a lei de proteção de dado e bem clara uma ves que a gerente cometeu abso de poder uma ves que essa reuniao que tinha marcado comigo para resolver a questão de flata de vaga da minha esposa e na verdade foi uma humilhação senti muito prejudicado pois o conselheiro defendia o direito da gestora e nao o meu sendo que a reunião tinha sindo marcado uma conversa entre eu e agerente ela que havia me ligado e para minha supresa ela tinha compatilhado as informaçoes com um conselheiro da unidade sem minha altorização fato grave porque espoi meu dados pessoais e informaçoes restrita que nao deveria ser compartilhado uma ves que a gerente não respeito a lei de proteção de dado, condo falei com ela achou rui de eu reclama com a doutiora gabriela e vanessa e o sr vinicio disse que nao adinta eu reclama pois ela e agerente da unidade e quem desidi e ela ela negou atendimento para minha esposa passa no clinico e no dentista sendo que a minha esposa que tem umna deficiencia de nivel grave e esta com pobrema de anima cronica e pobrema renal a unidade teria que ter avisado sobre essa alteração no exame e nao nos comunicou colocando a vida da minha esposa em risco de vida pois sabemos que uma anemia profunda pode leva ate a hobito a gerente daniela tinha ciencias de todoso os fatos aqui reportando e nenhuma tratativa para resolver a questão foi hofertada venho enfrentado pobrema com essa nova gestora pois condo alguns conselheiro precisa de vaga ela rua e nao reclama e no caso meu e da minha esposa que e caso de saude grave ela nega esse direito, eu me sinto desrrespeitado e muito humilhado com toda essa cituação pois nao e porque ela e gerente da unidade jaçana que ela pode faser o que acha conveniente e nao respeitando o estatuto da pessoa com deficiencia o que ela esta fasendo comigo e com minha esposa chega ser uma discriminação contra a pessoa deficiente uma ves que ela tira o direito a inclussão. o que espliquei a gerente e ela não entendi expliquei que devidos os demaios e perca de peso e estar com anus ferido por dentro e sofre crises de flata de ar eu ***** conselheiro da sts e municipe e deficiente precisava dos cuidado clinico e devido minha esposa ***** esta com anemia profunda e probrema renal deveria ter acompanhamento e a gerente e nenhum momento demostro quere ajuda e resolver a questão eu sinto muito prejudicado pois sempre procurei ajuda a unidade como municipe e como conselheiro da sts e sinto muito prejudicado pois todos os gestores que ja trabalharam nessa unidade sempre foram parceiro e amigo e sempre resolveram as questoes so essa nova gerente que tem demostrado impatia não senho se e porque somos deficiente ou não acontece que estamos sentindo discriminado uma ves que ela tirou o nosso direito e sempre quer ter rassao mais nunca coloca no lugar das pessoa para pode ajuda pois se quissese ajuda nao teria feito o que ela ves que nao foi legal e foi fato grave de compartilha informaçoes restrita que se refere a mim com o conselheiro da unidade sem consulta eu sendo que tem a lei de proteção de dados e nao pode passa informaçoes do paciente sem consetimento o que ela fez senti humilhado pois era informaçoes restrita e ela nao respeitou a lei de proteção ao dado porisso pesso clarecidamente uma apuração e providencias.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/04/2026 às 08:48
Prezada Sr. Claudio, bom dia.
Agradecemos o seu registros e já estamos em tratativas.
Aproveito para informar que o canal oficial de manifestações é o 156.