Mal atendimento da UBS Mariquinha Sciascia.

Resolvido
São Paulo - SP
18/12/2024 às 11:57
ID: 205020091
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha filha passou meu neto de 1 mês em consulta com pediatra,e ela com a ginecologista.A ginecologista mandou ela ir na enfermagem fazer uso de uma medicação.Porem,os funcionários da UBS,estavam fazendo confraternização,troca de presentes,e troca de cx de https://******* filha está a quase 3 horas na unidade aguardando para ser medicada.Indignante.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/02/2026 às 15:06
Bom dia!
Informo que a SBCD lamenta pela experiência descrita acima e que contamos com um canal direto para que demandas como essa possam ser registradas, através do portal 156. Já estamos em tratativas e daremos um retorno o mais breve possível. Atenciosamente, Flavia (ouvidoria)
Consideração final do consumidor
23/02/2026 às 09:27
Ótimo atendimento
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10