Mal atendimento da UBS Mariquinha Sciascia.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/12/2024 às 11:57

ID: 205020091

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha filha passou meu neto de 1 mês em consulta com pediatra,e ela com a ginecologista.A ginecologista mandou ela ir na enfermagem fazer uso de uma medicação.Porem,os funcionários da UBS,estavam fazendo confraternização,troca de presentes,e troca de cx de https://******* filha está a quase 3 horas na unidade aguardando para ser medicada.Indignante.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/02/2026 às 15:06

Bom dia!
Informo que a SBCD lamenta pela experiência descrita acima e que contamos com um canal direto para que demandas como essa possam ser registradas, através do portal 156. Já estamos em tratativas e daremos um retorno o mais breve possível. Atenciosamente, Flavia (ouvidoria)

Consideração final do consumidor

23/02/2026 às 09:27

Ótimo atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10